24.6.10

Mais uma...

Como sempre, organizações que não sabem diferenciar Chanel de Dior criticam a indústria da moda pela magreza das modelos através de um calendário com poses sensuais em versão de raio-x.


Uol

O que esses criticos não conseguem entender é que existem pessoas que são magras por genética, comem e não engordam, temos como exemplo Gisele.
Claro que também tem as meninas que não possuem esse dom divino e simplesmente não comem, mas é a opção de cada um. Se a garota quer ser modelo e quer emagrecer a qualquer custo só a família que pode intervir.

Acho engraçado que ninguém critica os lutadores de sumô, aquilo é saudável? Ou será que é porque sumô não gera tanta renda e tanto emprego direto e indireto como a moda?

Ao invés de se preocuparem com quem não quer comer para ganhar muito dinheiro (porque eu não sei se eles sabem, mas modelo ganha bem e muito bem) porque não criam um calendário com crianças magras e subnutridas sem opção?

Ou então, procure uma louça pra lavar.

3 comentários:

  1. Concordo com o fato de que as modelos são magras porque querem emgracer, bru, mas a mídia impõe uma propaganda subliminar fazendo apologia à magreza como a única forma de beleza, e isso é errado. Independente das marcas, o mundo da moda precisa aceitar a beleza de uma maneira saudável eu acho, nem tanto lá nem tanto cá. Genéticas à parte, biotipo anoréxico não é bonito, vai?
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Eh pq eles não te conhecem Buh.. E não acreditam em magrelas que comem muito e continuam magrelas.. ai que invejinha de vc!!
    adorei o blog.
    ^^

    ResponderExcluir